segunda-feira, 4 de março de 2013

Rubinho vai sair do Oz Bambaz

Rubinho vai sair de Oz Bambaz
 
O cantor Rubinho vai deixar a banda Oz Bambaz. A notícia, que chegou com exclusividade ao site Bocão News, pode até não agradar a todos os fãs do grupo, mas o vocalista, que conversou com o site, disse que "o projeto terá minha identidade e sempre estarei preocupado com meus fãs. Por isso, não é para os fãs ficarem tristes. Estou iniciando uma nova fase, mas com a mesma proposta e dedicação", contou.

O artista - que tem shows marcados até o carnaval sob o comando dos Bambaz, passa agora a ser da ShowMix Produções. Segundo Rubinho, "é um clima de despedida e renovação. Quero agradecer a Edilson, a Ed Dez, a toda produção. Foi uma decisão pessoal e amigável. Só tenho a agradecer pelo apredizado e acolhimento", disse o cantor de 28 anos, que irá cumprir todos os contratos já acertados, deixando oficialmente a banda no dia 13 de fevereiro.



"O nome ainda não posso revelar, mas conto a vocês do Bocão News em primneira mão", brincou o artista, que deixou escapar que o nome que vai dar força e identidade a ele será composto por uma só palavra. Claro que o Bocão News foi um pouco mais além e descobriu que o nome será BANDA MSB (A Melhor Swuingueira do Brasil).

Sobre o carnaval, Rubinho contou que, "infelizmente, não iremos tocar em Salvador. Vamos fazer uma turnê pelo Brasil". Sobre o ano que acabou de chegar, o cantor, que nasceu em Pernambuco, promete boas novidades e faz deste desafio um objetivo na carreira. "É um momento novo. Vou dar uma atualizada sem perder minha identidade, meu jeito. Quero valorizar o pagode e por isso tenho cuidado com minhas músicas, que podem ser ouvidas de crianças a idosos. Coisas boas estão por vir", afirmou.

Rubinho, que canta desde os 7 anos , veio para Salvador para comandar Oz Bambaz, onde está desde 2003. Entre os sucessos, está a música 'Varredeira'. 

About

Credits