sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Em abordagem policial, Igor Kannário é ovacionado por fãs

O cantor Igor Kanário, ex-vocalista da banda A Bronkka, foi pego em blitz na Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, na tarde deste sábado (12). De acordo com informações de fontes ligadas ao Bocão News, o polêmico pagodeiro foi abordado por policiais do Grupo de Ações Rápido Repressivas do Águia (GARRA) e não apresentou a Carteira de Habilitação Nacional (CNH).

O carro, um Citroen Air Cross, foi encaminhado ao pátio da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), no bairro dos Barris, e só será liberado após a apresentação da documentação. Apesar do prejuízo após a abordagem policial, Kannário que foi ovacionado pelos fãs da localidade, correspondeu o carinho do público e logo depois tomou um táxi. 

 
Essa é a terceira vez que o cantor é flagrado em uma blitz. A primeira vez que o músico foi flagrado em uma blitz dirigindo sem portar a CNH foi em outubro do ano passado. E no último dia 4, o pagodeiro foi parado em blitz na Boca do Rio. De acordo com as normas do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), conduzir um veículo sem portar a CNH é considerado infração grave no Código Brasileiro de Trânsito e soma de cinco pontos na carteira, além de multa de R$ 191,20 e apreensão do veículo.

About

Credits